sábado, 21 de março de 2015

APRENDENDO A LIDAR COM NOSSOS CONFLITOS

Sim amados(as) parece ser tão fácil falar da vida alheia, julgar os problemas dos outros, e tentar resolver os conflitos de alguém, bem, tentar resolver os dos outros é ótimo,porém há vezes em que não conseguimos lidar nem com nossos conflitos, quanto mais com os de outros. Para lidar com nossos conflitos é preciso, primeiramente nos conhecer, saber quem somos de verdade por dentro e por fora, aprender a ser tolerantes com quem esta a nossa volta, deixar nosso eu, orgulho, egoismo , egocentrismo de lado. Procurar entender nossa mente e nossos sentimentos, e deixar Deus operar em nossas vidas incondicionalmente, sem colocar limites para Deus. Queridos( as) nada na vida é fácil, para toda vitoria , temos que enfrentar grandes lutas, as vezes batalhas,mas para quem combate o bom combate, e guarda a fé , sempre sai vencedor.Aprenda a lidar com as diferenças, ninguém é como você, cada um foi feito com um jeito, o Senhor projetou cada pessoa  com características diferentes. Já pensou amados(as)se fossemos todos iguais?então seriamos como robozinhos, e não é isto que Deus quer que nós sejamos. A vida de um filho único há conflitos, com muitos irmãos também há, mais conflito ainda, uma casa sem filhos? imaginem. Uma pessoa que mora sozinho? tem conflitos , interior ou exterior, um casal também tem conflitos duplo, isto por que cada um pensa de uma maneira, e talvez nesse pensar individual, podem se confrontar em pensamentos e em atitudes, não é fácil e ninguém disse que seria, oras se o próprio Jesus nos disse que no mundo teríamos aflições .leia em sua bíblia no livro de joão. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33 , mas isto ainda não é tudo ,quem sabe você esteja pensando que seu fardo é muito pesado, que seus problemas pode ser maior que o mundo inteiro e por isto aflige sua alma, tudo bem, tenho um versículo ótimo para sua vida, estas cansado? procure o dono do descanso, Jesus.Leia em sua bíblia no livro de Mateus   .Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28,eu repito ;sei que não é fácil, e que nem estaremos livres de passar por isto, mas com Jesus Na sua vida , tenha certeza que saberá perfeitamente ,lidar com seus conflitos, pense nisso , a paz de Deus e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário