sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SEJA ABENÇOADO SEMPRE

Amados(as) , graças a Deus, hoje a cada dia mais, tenho sido abençoada. Isto não é apenas para mim,mas para todos aqueles que quiserem ser. Na bíblia a palavra de Deus nos fala que as bençãos de Deus nos enriquecem e não acrescentam dores,leia no livro de Provérbios.A bênção do Senhor é que enriqueces ; e não traz consigo dores. Provérbios 10;22. Ser abençoado parece ser uma coisa tão difícil queridos(as), mas não é, o difícil é você querer ser abençoado.Porque para isto,é preciso ser obediente,abrir mão de alguma coisa e principalmente seguir a Cristo.Para segui lo-,terá que aceita-lo em sua vida.Esta tem sido , acredito eu; que a parte mais complicada para muitos,ou seja quando o aceitamos temos que pegar nossa cruz e segui-lo.É mudar de vida, mas para esta mudança perdemos as amizades lá fora, as coisas que achamos que é boa, a alegria falsa ,que pensamos ser verdadeira, tornamo-nos inimigos do mundo,porém vem a parte melhor, nos tornamos amigos de Deus,ai começamos a ser abençoados.Amados(as) quando queremos e damos lugar para o Senhor nos abençoar,ele faz conosco como fez com abraão,abençoa nós e nossa descendência, leia no livro de Gênesis.E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz. Gênesis 22;18. Em Salmos.O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado. Salmos 72;17 vocês entenderam o espirito da coisa? É isto que Deus quer fazer na sua vida, e então já decidiu? quer continuar como esta , ou quer mudar  de situação? mude e seja abençoado,pense nisso, a paz e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário