quinta-feira, 15 de agosto de 2013

NÃO FECHE SEUS OUVIDOS

Amados(as) nós temos sempre a mania de colocar a mão em nosso ouvido quando ouvimos um barulho alto, algum som que irrita ou até mesmo quando não queremos ouvir algo que talvez seja bom para nós , mas que não nos interessa, "ou melhor, que achamos que não nos interessa". Lembro -me quando eu era pequena , que meu irmão (in memórian), ficava me chateando e me chamando de magricela (risos) aquilo era muito chato, então colocava minhas duas mãos aos ouvidos e ficava cantando,lá,lá,lá,lá,lá  não estou escutando nada! até que quem ficava irritado era ele então ele parava .Hoje penso bem, se eu tivesse dado ouvidos aquela brincadeira sem graça, comeria melhor, com sabedoria e hoje não estaria na luta contra a balança. Em nossa vida espiritual não é nada diferente, sempre chega alguém do nosso lado, para nós alertar a respeito do que está por vir, que a vinda de Jesus está perto, que é chegado o fim dos tempos, porém como aquela criança que um dia eu fui tapando meus ouvidos, hoje existe muitos de nós. Queridos, não nos enganemos com as falsas promessas do inimigo, que é nosso inimigo mortal, de ouvido a palavra de Deus, quando alguém for falar desse nome que é a resposta  de tudo, ouça com atenção. no livro de Mateus ele nos lembra que temos dois ouvidos para ouvir veja: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 13;19 é dessa forma que iremos ao longe. Se alguém te chamar para ouvir incline os ouvidos ou seja abra o máximo que puder leia em  Deuteronomio. Inclinai os ouvidos, ó céus, e falarei; e ouça a terra as palavras da minha boca. Deuteronomio 32;1 , não é brincadeira, Sátanas não esta brincando de ciranda, cirandinha, ele esta nos cercando como a uma serpente pronta para dor o bote, não feche seus ouvidos para a palavra de Deus. também em Apocalipse diz que teremos recompensa mesmo depois que partirmos dessa terra leia: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2;7; então como estão os seus ouvidos hoje? abertos ou fechados? pense nisso, a paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário