segunda-feira, 8 de abril de 2013

PARA QUE ANDAR SOZINHO?

Queridas(os), existem muitas pessoas que são sozinhas e  já até fizeram dessa solidão um habito.Muitas mulheres querem ser mães solteiras, porque querem ter o filho,mas não gostam de se prender a um companheiro, da mesma  forma existem homens solteiros que  pensam e agem da mesma  maneira. Eu até entendo,concordar , claro que não concordo, porém tenho que aceitar entre (aspas) no caso de quem não é cristão, isto é completamente normal.Alguns ainda usam os seguintes "chavões" , melhor só, que mal acompanhado(a). Na minha visão que vim de uma família muito grande, acho a solidão terrível, me faz muito mal e vendo pelo lado espiritual, me causa preocupações, porque a bíblia nos diz que é melhor andar dois do que um só, porque na hora que um cair o outro vai ajudar a levantar, pois já imaginou se você esta andando do nada cai e quebra uma perna ou pior as duas? por acaso você não precisaria de alguem para te ajudar a levantar do chão? ou caso contrario ficaria ali caído, sabe se lá por quanto tempo.Temos que aprender que ninguém consegue sobreviver sozinho, Jesus é Poderoso, mas mesmo assim andava com seus discípulos.Era fácil encontrar Jesus,pois onde  ele estivesse ,sempre havia muitas pessoas por perto,ou de junto dele. Me responda, para que andar sozinho, se pode andar com a maior das companhias? se andar com Deus, jamais irá andar desacompanhado e nem terá o que temer, leia no livro de Isaías .Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10.No livro de Jeremias também mostra que é melhor andar com Deus do que só, leia.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. Jeremias 1:8.Amados ; depois de todos esses exemplos, e referencias, ainda vai querer andar sozinho? pense bem nisso , a paz de Deus e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário