terça-feira, 19 de março de 2013

ÀGUAS QUE AGEM

As águas que curam,que saram.   Não vem da cachoeira,da bica,da nascente,do rio,do mar ,enfim   .     Estas águas que agem ,vem diretamente do trono de Deus.São aguas que limpam, Você pode encontrar essa agua tão facilmente,basta abrir seu coração e deixar que ela entre e jorre no seu coração,que entre e      transpasse,como uma espada cortante.   Você sabe de qual agua eu estou falando? claro que estou falando da única água que mata a sede, que jamais voltará, pois, quem bebe dessa agua jamais voltará a sentir sede.      Estou me referindo apalavra de Deus   .   palavra de Deus quando entra pelos nossos ouvidos, e  é levado ao nosso coração,chega agindo como balsamo,como  refrigério,como um alivio indescritível   .     Limpando e renovando nossas forças,e nos selando contra as mentiras do inimigo da nossa alma satanás.Leia no livro de Salmos. Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;Salmo 124;5.    Leia no livro de provérbios   .    Águas profundas são as palavras da boca do homem, e ribeiro      transbordante é a fonte da sabedoria. Provérbios 18;4 e não        precisamos ir muito longe para saber ,qual é a fonte da 
                                                                                                                                                                   de     sabedoria    ,sim estou falando                                                                                                             Jesus Cristo de Nazaré, ele não    só é a fonte  da sabedoria,como é o caminho, a verdade e a vida,e tenho uma novidade,se você não ir até ele ,jamais chegará ao Pai (Deus)Porque ninguém chega ao Pai se não por Jesus.Deixe de sentir sede,pare de ser desidratado espiritual ,beba desta agua e deixe ela agir na sua vida,tenho certeza que você jamais será a (o)mesma(o).Pense nisso , a paz de Deus e até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário