terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

JUVENTUDE

Amados(as)coisa boa quando somos crianças,depois vamos crescendo e nos tornamos maiores,porém jovens.A juventude é uma fase maravilhosa,porque pensamos que estaremos sempre cheios de vigor,sem cansaço ou fadigas.pensamos ainda que isto sera para sempre,por tanto;deixamos muitas coisas que poderia ser feito hoje,para fazer amanhã,ou depois de amanhã e quem sabe indo mais longe;deixamos para anos   a perder de vista.Na nossa vida espiritual é bem diferente,somos jovens por dentro e por fora,mas isso não quer dizer que devamos deixar de vigiar e orar como  nos ensina a palavra de Deus.Lorde Chesterton uma vez afirmou: "Eu creio no arrependimento à beira da morte, mas não quero depender dele". Durante uma enfermidade séria, a mente não funciona normalmente. Acertar a vida com Deus é algo que deve ser feito no vigor da saúde. Mas, como se interessa pelos Seus filhos, "a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvi­do, para que não possa ouvir". Ele nos ama de modo igual, na doença ou na saúde, na vida ou na morte. Em minha experiência, não conheci muitas pes­soas que tenham encontrado Cristo no leito de morte. Quando aceitamos Cris­to na juventude, a vida é salva. Quando o aceitamos na velhice, a alma é salva e a vida eterna é garantida, mas a oportunidade de viver uma vida por Cristo passou."Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão do fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza" (1 Tm 4.12).Então queridos(as)quero hoje te dizer,que mesmo não sendo tão jovem ainda,mesmo que sua juventude esteja passado;ainda há tempo para um econtro com Jesus e ainda trazer mais jovens para a salvação.Pense nisso.A paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário