quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

COMO ALCANÇAR A VITÒRIA

Quem não gostaria de ser vitorioso?Garanto que todos nós almeja isto,porém é preciso batalhar,correr atrás mesmo com afinco .Temos que aprender a ter objetivos e lançar metas,aprender e saber a hora certa de aproveitar as oportunidades,algumas pessoas chamam ,ou acham que oportunidade é sorte.Nada disso! Oportunidades surgem e se você não agarrar ela foge de você.Fazendo isso,com certeza irá ser vitorioso.Sei que talvez você não saiba ou não entenda,o fato é que Deus está em todas as coisas ,e gosto muito de uma frase que diz: o pouco com Deus é muito,e o muito sem Deus é nada.Deus é Deus mesmo sem você,mas você sem Deus é o quê?Sem a ajuda de Deus,sem seus olhos sobre nós,de forma alguma chegaremos a vitória.Quem serve a um Deus grande,como eu ,sabe muito bem que não será somente vencedor nesta terra, mas também no céu,porque se suportar até o fim ganhara a coroa ,leia atentamente o liro de Apocalipse.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2:7.E mais ao vencedor ele dará o privilégio de se assentar no trono dele ,como ele se assentou veja .Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21.Jesus te dará poder,força leia ainda em Apocalipse.E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações, Apocalipse 2:26. Sei que como pessoas  carnais,precisamos de  coisas materiais para sobreviver, precisamos ser vitorioso no trabalho,na escola,no lar,perante os amigos,na sociedade em geral. status é bom ,mas tudo isto ficará aqui na terra quando chegar nossa hora de partir,enquanto que se confiarmos no Senhor,andar pelos seus mandamentos,vivendo na palavra dele,aceitando ele como único Senhor  e Salvador da sua vida,saiba que o que ele tem reservado para nós não é somente uma vitória,e sim ficar pra sempre ao lado do dono de todas as vitórias e com isso veja um pouco mais do que irá receber.O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.Apocalipse 3;5 medite na palavra de Deus e entenda o que Jesus quer com você,ele quer ver seu filhos não sendo perdedores ,não fracassados,mas sim vencedores com uma vida cheia de vitória.Pense nisso,a paz de Deus e até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário