terça-feira, 27 de novembro de 2012

ECOS

Amados(as)como anda seus ouvidos? será que esta preparado para ouvir tudo que é preciso?Você sabia que nossa vida é como uma espécie de eco?isso mesmo.Tudo que desejarmos volta para nós .Se desejarmos coisas boas,bençãos para os outros,elas voltarão para nós revertidas em bençãos,se desejarmos coisas ruins,elas voltarão para nós em efeito boomerang.Sabe por que isto acontece queridos(as)?Porque ,no mundo se fala muito uma frase assim: Aqui se faz aqui se paga,pois é ,na bíblia também porém com outras palavras,confira.A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.Provérbios 6;19 ;viu amados(as)? como a palavra de Deus explica sobre a leia da semeadura? sobre o eco que eu estava falando?Também ainda Em Provérbios você pode achar mais respostas a respeito dos ecos da vida.O que semear a perversidade segará males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. Provérbios 22;8.Amados,tantas ocasiões que passamos,mas não entendemos o porquê;sera que não é o eco?Bem,agora para terminar e você entender um pouco mais a respeito do ditado popular,aqui se planta ,aqui se colhe e a partir dai chegamos ao resultado do eco.Veja em Gálatas.Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.Gálatas 6;7 espero que vocês tenham entendido,e depois dessa mensagem reflita.O que tenho plantado? O que será que tenho semeado ao meu próximo?Será que virá muitos ecos sobre minha vida?pense nisso.A paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário