quinta-feira, 5 de maio de 2011

EU SOU!!!

Como assim eu sou? Quando perguntamos a alguém o que ela é; sempre vem a resposta eu sou assim, Ou eu sou o tal,sou eu que mando.Dizendo de alguma forma eu sou, pode parecer uma auto descrição ,mas no caso em que vamos ver aqui, este Eu Sou significa outra coisa,significa;Poder,Autoridade,majestade.É isto mesmo amados(as).Aqui estamos falando de um Eu Sou que pode tudo, que é o dono do ouro e da prata ,dono do céu e da terra, da morte e da vida, até do inferno ele é dono e tem a chave de lá .Queridos(as) Nós vivemos em um mundo onde o bandido quer ser o poderoso porque tem uma arma, um empresário quer ser o tal porque tem tantos funcionários,os artistas acham que são invensiveis porque tem fama, sucesso .Oras vamos dar uma olhada lá na bíblia no livro de Êxodo 3;6 onde Deus fala com Moisés:Deus disse:Eu Sou o Deus de teu pai,o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó .E Moisés encobriu o seu rosto porque temeu olhar para Deus.Viram só queridos?O único que é ,é o Senhor ,Quando tiver que temer algo não tema de ninguém ,porque só o Senhor tem todo o poder e autoridade para dizer eu posso,eu faço, eu mando, eu trasnformo,eu ergo eu destruo.Você  anda com medo de quem ou de que? Não temas porque só o senhor é o grande" Eu Sou" o resto não terá força para fazer nada contra sua vida, pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo , pense nisso.A Paz De Deus e Até Amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário