domingo, 15 de maio de 2011

ALEGRIA

Como é bom ser alegre não é mesmo?A Alegria faz bem para o corpo e para a alma,quando estamos ou somos alegres nossa vida tem mais sentido,nos tornamos mais jovens, vivemos mais anos, envelhecemos mais devagar.Porque , quando temos alegria temos mais força, mais ânimo, mais coragem de enfrentar os problemas.Isto tudo está relacionado com nosso bem espiritual ou seja; quando temos um relacionamento de intimidade com Deus.Pois é meus queridos (as) é dessa alegria que eu estou falando.De uma alegria inesplicavel ,uma alegria que sentimos tão forte, que nos faz rir,chorar .Nos coloca pra cima até mesmo nas horas mais difíceis , levanta nossa auto estima, que até muitos estranham quando vê nosso modo de agir e falar.Sabe amados(as) ; Quando não conhecemos essa alegria para tudo é motivo de tristeza, de estresse, de depressão, de lastimar, espraguejar e muitas das vezes até de amaldiçoar as pessoas por culpa das nossas derrotas e fracassos, odiamos as vezes o mundo e todos que vive nele.pois nessa tarde de domingo te faço um convite muito especial.Você não quer aceitar conhecer essa alegria tão extra ordinária?O nome dessa alegria chama-se ;O Grande Eu Sou, O Grande El Shadai ,O todo Poderoso e muitos outros nomes, Mas se quiser ter um pouco mais de intimidade, pode também chamar de Pai ou de Jesus.Você pode saber um pouco mais sobre alegria lendo na bíblia em Neemias 8;10 Portanto, não vos entristeçais,porque a alegria do Senhor é a vossa força.Salmos 43;4Então, irei ao altar de Deus,do Deus que é a minha grande alegria,e com harpa te louvarei ó Deus, Deus meu.Então é isso queridos(as) busque a verdadeira alegria naquele que é o autor da verdadeira alegria.Pense nisso a Paz de Deus e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário