sábado, 14 de maio de 2011

ÀGUAS

As águas são fonte de vida, a água sacia nossa sede, repõem nossas energias e força sem contar que ela é fundamental para  a hidratação  da nossa pele,cabelos e intestinos.Como podemos viver sem água se ela é fonte de vida?Precisamos dela para tomar e também para nossa higiene pessoal, para lavar nossas vestes, cozinhar nossos alimentos. estão vendo como é fundamental a água em nossa vida amada(os)? claro que até agora eu falei da água que sai das nossas torneiras somente para dar base de como é importante a água em nossa vida , mas agora eu quero falar da água viva, água da fonte , fonte de água viva aquela que nunca seca.é isso mesmo queridos(as) .estou falando da palavra de Deus.Vocês sabem do quando é importante ouvir a palavra de Deus? Pois é a palavra de Deus nos da ânimo, coragem , sabedoria, mansidão, longos anos de vida ,rejuvenesce a pele, nos traz alegria ,vontade de sonhar e ter fé.quer ver? vamos conhecer um pouco mais sobre está água.Em provérbios 25;25 diz;Como água fria para uma alma cansada,assim são as boas novas de terra remota.Viram queridos a água está se referindo ao alivio da alma pois é a palavra, as boas novas refere-se ao evangelho ,vamos ver mais um pouquinho ,olha só as promessas de Deus sobre nossa vida.Isaias 44;3 Porque derramarei água  sobre o sedento e rios,sobre a terra seca;derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha benção ,sobre os teus descendentes.E se lermos em outros trechos biblicos veremos muito mais sobre água,como por exemplo em Jeremias 17;13Ó Senhor ,Esperança de Israel ! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados ; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra ; porque abandonam o Senhor ,a fonte das águas vivas. Procure conhecer um pouco mais sobre o Dono das águas e o que ele pode fazer em sua vida e verá quantas maravilhas virão sobre sua você e os seus.Pense nisso A Paz de Deus para você  e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário