quarta-feira, 6 de abril de 2011

SAÚDE

Que bom ouvir esta palavra não é queridos(as). Quando temos saúde tudo fica mais fácil de resolver.Temos mais ânimo,mais alegria ,mais coragem e por que não até mais fé?Tanto nossa saúde mental, e física merecem total cuidado só que muitas  vezes ou melhor muitos de nós acabamos deixando passar desapercebidos a nossa saúde espiritual.Você tem tratado dela? Qual o medicamento que tem usado para trata-la.Seria rezas? psicologia, astrologia e outras coisas do gênero? Simpatias, Garrafadas milagrosas?Bem não sei como você tem tratado da sua doença,porém infelizmente ou felizmente;depende de como irá receber esta noticia,se ficará triste ou alegre com ela.Veja só amados(as) seja qual for o remédio que esta usando ,sinto muito em dizer que você esta se medicando incorretamente.Ao contrário pode até estar agravando a sua doença espiritual é como se fosse uma auto medicação .Sabe ,o vizinho diz : Ah! eu fui na cartomante e na cigana e meu problema passou, aquela opressão que eu tinha, aquela vontade de se suicidar passou. Ai você vai lá no mês que vem está pior agora você só não esta oprimido como também esta depressivo,você não só esta com vontade de se matar como vai fazer mesmo. Quem sabe é sua vida sentimental que não esta boa ,Ai tem uma amiga(o) que tem simpatias desde a numero um até a número cem.E te fala deixa comigo , você vai encontrar seu par perfeito em três dias ,essa simpatia é tiro e queda, até homem casado vai vir te procurar ou vice-versa.Pronto já esta feita a tragédia,vai arrumar confusão ,atrapalhar a vida de quem esta bem e continua sozinha(o) Olha só eu posso te apresentar meu médico particular.Ele cura depressão,opressão,solidão,vontade de tirar a vida,cansaço de todo tipo,desânimo,problemas sentimentais, espirituais e muito mais.Sabe qual é o melhor de tudo? Ele não cobra consultas ,te fornece o medicamento necessário e gratuitamente e ainda por cima vai até a sua casa.Que maravilha não? Bom como você vai fazer para encontra-lo.Primeiro você , marca uma consulta com ele, abre a porta do seu coração para ele entrar , depois que ele estiver dentro da sua casa , você o convida para ser seu Senhor único e salvador.Vou te dizer uma coisa; fazendo isso tenho certeza que você nunca mais vai ter doença espiritual , porque ele te opera com fogo, te passa bálsamo e este mal nunca mais vem na sua vida. Doença espiritual nunca mais .Quer ver uma coisa? para não ficar só nas minhas palavras leia na bíblia no livro de Jeremias 30;17 onde a palavra de Deus diz:Porque restaurarei a tua saúde e sararei as tuas chagas, diz o senhor;pois te chamam a enjeitada , (o),Dizendo: É Sião,por quem ninguém pergunta.Reflita sobre isso e se medique corretamente.A paz de Deus para você e atébreve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário