domingo, 10 de abril de 2011

DESCANSO(REPOUSO)

Como é bom descansar depois de um dia cheio.Depois de trabalhar duro, ou de dar aulas .Quem sabe depois de horas dentro de uma faculdade.Como é maravilhoso tirar a roupa suada, tomar um bom banho e um chá ou um cafézinho bem quentinho não é mesmo meus (as) queridos(as).Porque será que isto é tão bom?,Sentimos tão fortes e revigorados? parece que carregamos nossas baterias não é?O agir é importante , o trabalhar também é;Porém o descanso na hora certa é excelente a nosso corpo, nossa mente , nosso coração e nossa alma , também precisa muito disso.Embora façamos tudo que é necessário para descansar , muitas vezes sentimos o corpo ainda pesado como se nos faltasse algo.Uma sede de coisas que não sabemos o que é .Uma ausência .Talvez você ainda não sabe que sensação é esta., Eu e muitas pessoas também não sabiamos, que falta era essa.Porque nos sentíamos sempre cansados por mais que fosse o tempo de descanso , de nada adiantava.Sabe por que acontece isto meus queridos( as)? porque você assim como eu um dia fui desatenta e não percebia ,  que o nosso descanso vem De Deus, que o nosso socorro vem do Senhor que criou o céu e a terra.Só quando conheci esse descanso , foi que percebi nada jamais se iguala-rá a este descanso.Preste atenção porque digo que nosso descanso está no Senhor!em 1 Reis 5.4 Diz: Porém agora o Senhor,Meu Deus me tem dado ,descanso de todos os lados,adversário não há, nem algum mal encontro.reflita: Você tem realmente descansado,? descansar também é confiar, confie no Senhor Jesus e descansará não só aqui neste mundo ,mas também terá vida eterna. a Paz de Deus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário