terça-feira, 22 de março de 2011

SOLIDÃO

Você já  acordou algum dia se sentindo como se estivesse abandonado(a)? Sem ninguém? Com uma tristeza ,que você não sabe de onde vem, com vontade de chorar? Se o seu coração está contrito,não se desespere ,porque para tudo tem uma solução.Fica na palavra de Deus que diz:Posso todas as coisas naquele  que me fortalece o Senhor é meu pastor e nada me faltará!!! Também outra que diz:Elevo meus olhos para os montes de onde virá meu socorro? o meu socorro vem do Senhor que criou o céu e a terra.Deus sempre fala para não temermos que ele é conosco, que é ele que nos sustenta, que nos guarda, que nos escolheu enfim.Sempre nos traz a memória de que nos somos pequenos ,mas ele é um Deus grande.Que nós somos o sal da terra e a luz do mundo, que somos a diferença nesse mundo de tantas coisas ruins.E para terminar vamos fechar com chave de ouro quando a palavra de Deus diz: Entregue teu caminho ao Senhor, confie nele e tudo o mais ele fará.De um chute nessa solidão e tão somente confie e muito irá acontecer na sua vida!!!! A paz de Deus para você e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário