sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O AMOR!!!!

O amor seja não fingido.aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Não sejai vagaroso no cuidado; sede fervorosos no ESPIRÌTO , servindo ao SENHOR ;
Essas são as palavras do livro de romanos 12;9,10,e 11. vamos fazer um pouco de meditação meus amados(as)? Aqui a palavra de Deus nos fala sobre o amor o maior sentimento que existe no mundo.
Paulo nos chama a atenção para o oamor não fingido, qual é este amor  fingido? aquele amor que parecemos ter uns pelos outros ,mas não é verdadeiro. Ele pede pra aborrecermos o mal e agradar o bem, oras quem é este mal ? é o inimigo , satanás  e o bem é o Senhor, porque se agradar o mal não poderá agradar o bem que é Deus e vice-versa. Ele também nos pede pra sermos cordial, gentil com nosso proximo com amor de irmão,porque veja bem!!
quando amamamos nosso irmão fazemos tudo por ela não é mesmo?
porque é nosso sangue, nasceu da mesma mãe , mesmo pai. então; se somos filho do mesmo Pai que é Deus devemos amar nossos próximos como irmãos permanecendo o amor de irmão.Paulo nos pede pra não sermos vagarosos no cuidado ou seja não podemos demorar pra socorrer nosso irmão, temos que ter pressa em falar das promessas ,e sermos cheio do Espiríto santo, pra saber tratar -los com sabedoria, mansidão e amor e servir ao Senhor agradar somente Deus e não a outros, sempre!!! Bom irmãos vamos refletir ,sobre nossos atos e fazer uma autoanálise pra saber como esta o nosso grau de amor fraterno com nosso próximo, ame e verá o tamanho do amor de Deus por sua vida!!!
a Paz de Deus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário